• Onbus investe em ações com o público dos ônibus do Rio

    Onbus - Garrafas térmicas para ambulantes

    Empresa carioca de OOH voltada à mídia digital em ônibus, a Onbus tem adotado uma estratégia de relacionamento não só com os profissionais do transporte como com o público que utiliza o ônibus e aqueles que trabalham em seu entorno.

    Esta quarta-feira, 26, a empresa iniciou uma campanha que vai distribuir garrafas térmicas e bolos para ajudar os ambulantes que vivem de atender os usuários que embarcam no modal.

    “Os vendedores de pontos de ônibus foram muito atingidos neste período de pandemia, com a queda do número de passageiros, e queremos incentivá-los neste momento de dificuldade”, explica Leticia Machado, gerente de Produto e Comunicação da Onbus.

    A ação começou em pontos de ônibus de bairros como Fundão, Penha, Ilha do Governador e Ramos, devendo seguir nas próximas semanas em outras regiões.

    Além disso, a empresa vem investindo em ações no Instagram, como fazer pesquisa online sobre “que tipo de passageiro” é cada um de seus seguidores.

     

    Ver essa foto no Instagram

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×