Empresa carioca de OOH voltada à mídia digital em ônibus, a Onbus tem adotado uma estratégia de relacionamento não só com os profissionais do transporte como com o público que utiliza o ônibus e aqueles que trabalham em seu entorno.
Esta quarta-feira, 26, a empresa iniciou uma campanha que vai distribuir garrafas térmicas e bolos para ajudar os ambulantes que vivem de atender os usuários que embarcam no modal.
“Os vendedores de pontos de ônibus foram muito atingidos neste período de pandemia, com a queda do número de passageiros, e queremos incentivá-los neste momento de dificuldade”, explica Leticia Machado, gerente de Produto e Comunicação da Onbus.
A ação começou em pontos de ônibus de bairros como Fundão, Penha, Ilha do Governador e Ramos, devendo seguir nas próximas semanas em outras regiões.
Além disso, a empresa vem investindo em ações no Instagram, como fazer pesquisa online sobre “que tipo de passageiro” é cada um de seus seguidores.
Ver essa foto no Instagram
PUBLICIDADE